sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Alguma música..

Eu queria encontrar alguma música que falasse por mim..
que falasse do que sinto quando não deveria sentir..
do que finjo não ver pra não lembrar de sofrer..
do que tento evitar mas não sei controlar..

um música que falasse de nós..
das nossas brincadeiras..
das nossas brigas..
desse nosso jeito..
uma música que risse da forma como buscamos nos acertar..
que zombasse dessa demora..
e que nos empurrase pelo caminho certo..

Queria ouvir uma música que falasse de mim..
da metade que ri,
e da metade que chora..
Que não tivesse vergonha de dizer da metade que erra..
de dizer que não sabe o que quer..
uma música que me lembrasse que tem que tentar..
um refrão que cantasse meus maiores sonhos..
e versos que venceriam meus medos..

Queria o bis dos meus melhores momentos..
E pausar a música quando falasse do amor..
Porque ai eu ia copiar palavra por palavra..
quem sabe assim eu aprenderia a lidar com ele.

Eu queria uma música que me ensinasse o jeito certo de viver.
E que não me deixasse só existir.

Quero meu refrão dizendo que cabeça e coração vão tocar em paz...

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma curiosidade!!!Este texto é seu????????Cara, se for na boa?Escreve um livro?!
LINDO LINDO LINDO! Me emocionei!Sério...
Beijos amore...