quarta-feira, 9 de julho de 2008

.Especial.


Já conheceu alguém que em um dia de conversa conseguiu te prender a madrugada toda? Já conheceu alguém que em poucos dias você sabia que não seria qualquer pessoa? Alguém que em pouquíssimo tempo já te deixava lutando contra seus próprios sentimentos por não entender como alguém podia invadir sua vida assim, sem pedir licença, e ocupar um espaço no coração tão grande que nem você sabia que existia? Como se o coração duplicasse de tamanho e todo esse espaço tivesse preenchido por essa pessoa?
Uma pessoa que a intimidade leva pouco tempo pra ser alcançada. Quando aquele clichê "parece que já te conhecia antes" faz tanto sentido que deixa de ser clichê pra ser uma verdade. Aquela pessoa que começa a ser a essência do teu dia. Que preenche todos os buracos vazios. Aquele que vira tudo em um só. Que estar ao lado muda tudo. Que traz paz. Sabe alguém pra se apoiar?
Já sentiu isso? Um amor diferente que vem com depender, precisar, admirar...
Você tem uma pessoa assim com você? Aquele que te faz uma pessoa melhor, que ensina, que aprende, que ouve, que fala, que ajuda sempre? Tem aquela pessoa especial que sabe te irritar e te deixar com raiva, mas que você mesmo sabe que raiva e irritação serão passageiras e logo você vai sentar ali do lado dele, encostar a cabeça no ombro, uma vontade de abraçar e deixar pra lá qualquer briga. Você tem alguém especial que quando toca uma música seus pensamentos têm destino certo? Que quando você passa por coisas simples do dia a dia sempre vem alguma lembrança dessa pessoa?
Você passa noites acordadas pra poder ficar mais perto dele? E o que importa o sono? Estar com ele vale o sacrifício. Rs.
Você tem essa pessoa especial que você pode ligar a qualquer hora da madrugada que ela te atende? Tem?
E se você quiser sentar num banco da praça numa madrugada fria. Ele vai sentar com você?
A pessoa especial senta.
Sabe aquela pessoa que não sabemos o que vai ser, mas sabemos que vai ser.
Fazer planos, imaginar, viajar, iludir e sonhar. Quando se tem alguém especial o chão perde a utilidade.
Pois meus pés já abandonaram o chão há tempos. Desde o dia em que te conheci e resolvi (ou o coração resolveu por mim) que você seria minha pessoa especial.

Um comentário:

Anônimo disse...

Engraçado você escrever isso!COnheci uma pessoa assim...Tinha tudo pra ser A MINHA PESSOA ESPECIAL!Mas não foi...Foi apenas uma pessoa que marcou...Muito, mas que no lugar da felicidade deixou um espaço bem vazio dentro de mim...Sabe a sensação de duplicação do coração?!Pois é, o vazio foi proporcional...
Mas aos poucos aprendemos que decepções sempre estarão presentes em nossa vida...Basta sabermos o que fazer com elas...Encarar como aprendizado ou como o fim trágico de algo em sua vida!Eu prefiro levar pelo lado do aprendizado...Apesar de não gostar da didática!
Enfim...BOM TEXTO!