domingo, 6 de julho de 2008

Eu tô pensando na gente.


Eu to aqui pensando em você.
Vão sair palavras soltas, confusas e cheias de verdade! Eu só preciso escrever. Quem sabe faça algum sentido.
Tá tocando a nossa música.
Talvez eu coloque pra repetir, ou deixe as músicas rolarem, mas estou naquela lista de músicas “pra não se ouvir quando se está triste”. Mas eu nunca fui uma pessoa obediente.
Eu to pensando na gente.
Eu fico aqui pensando em tudo. Os momentos bons vêm na minha cabeça, embaçam o meu pensamento, fica quase como que aquela imagem de sonho que vemos na Tv. Eu vejo teu sorriso, que eu nunca tinha percebido que era tão lindo e que me fazia tão bem te ver sorrir. Mas ai os pensamentos daquilo que aconteceu e não deveriam ter acontecido invadem minha cabeça, sem pedir licença, quase que uma tropa inteira armada até os dentes contra meros camponeses do bem. E ai minha imaginação e lembranças se tornam algo que incomoda, que me machuca. Eu começo a questionar porque teve que ser daquele jeito. Porque não houve mais sinceridade, compreensão... Porque nunca foi tudo e foi quase.
Eu to pensando em mim.
To pensando em tudo que te fiz e peço todos os dias que me perdoe e passe por cima para sermos felizes. To pensando em tudo que você fez e me machucou. Estou pensando que erros não justificam erros.
Eu tinha deixado a lista de músicas rolar como quisesse. Mas alguém quis que tocasse nossa música de novo.
Eu não quero que simplesmente esqueçamos o que já nos magoou, mas eu desejo de todo o coração que isso seja muito menor do que todo amor que tem aqui. Eu não paro de pensar na gente.
Um dia amarelo, sem graça. Eu to longe de você.
Meus pensamentos, sentimentos, dúvidas, certezas parecem que se fundiram e eu já não sei mais o que pensar.
Mas quando algo aqui se torna claro, é quase como um alto falante gritando dentro de mim. É ele. É por ele.

“... são pensamentos soltos traduzidos em palavras pra que você possa entender o que eu também não entendo. Amar não é ter que ter sempre certeza. É aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém. É poder ser você mesmo e não precisar fingir”.

Eu to pensando tanto em você.
Eu to sentindo tua falta. Saudade sabe? Cada cantinho aqui chamando você. Um silêncio esquisito, angustiante. É a falta que você faz.
Hoje foi um dia bem Fruem, rs.

Queria sentar num banco da praça e depois ir contigo pra onde você quiser.

Um comentário:

Anônimo disse...

Também tenho uma lista de músicas que é chamada de "Não ouvir em momentos nostalgicos"...
Engraçado...Também desobedeço minhas próprias ordens!